domingo, 1 de março de 2009

Justiça!

Se no outro Gre-Nal falei da injustiça, nesse a justiça se fez presente. O Inter mais organizado, equilibrado emocinalmente e ligado no jogo, imaginando-o como uma final (o que realmente era) comandou o primeiro tempo. O Grêmio com uma escalação maluca de novo no 3-6-1 sendo que o Tricolor fez a sua melhor partida no ano num 3-5-2 contra o Universidad do Chile. Porque mudar?
Inacreditavelmente o tricolor com 6 jogadores no meio perdeu todas as 2 bolas defensivas e ofensivas para os 4 do Inter. Alguns irão dizer, mas os gols do Inter foram de bolas paradas e aéreas. É verdade mas só aconteceram porque o Grêmio exagerou nas faltas, pois chegava sempre atrasado. Pareceu que por parte dos jogadores do Grêmio não havia interesse algum, ou uma certa desmotivação, ou quem sabe ainda o cansaço da maratona de jogos. Sei lá! Fico com a idéia de que Celso Roth está virando o fio e se não vencer o Boyacá Chico na Colômbia, a chapa vai ferver pra ele. Já o Inter pelo menos um título no ano do centenário ele já conquistou, só espero que o clima de festa não atrapalhe quarta contra o Rondonópolis, pois ficar fora da Copa do Brasil será trágico para o Colorado, que precisa vencer por dois gols de diferença para classificar.

2 comentários:

  1. Foi uma tarde de incompetência explícita do treinador tricolor.
    O 1º turno do Gauchão deveria se chamar Taça Celso Roth, pois foi ele quem entregou-a efetivamente, e não "Taça Fernando Pedalado Carvalho".
    Saudações Tricolores

    ResponderExcluir
  2. O inter mereceu este título ele jogou bem mas o grêmio levou na brincadeira

    ResponderExcluir