
sexta-feira, 27 de março de 2009
Grêmio segue em frente!

sexta-feira, 20 de março de 2009
Hugo Sánchez - O Malabarista


quinta-feira, 19 de março de 2009
Renato

Enlouqueceram!

terça-feira, 17 de março de 2009
Van Basten - O Holandês Voador


Gremio x Boyacá Chicó

Caros amigos tive problemas com o meu modem de Internet, portanto fiquei sem poder escrever algusn dias, mas aconteceu uns fatos e irei atualizar. Obrigado.
O Grêmio venceu o Boyacá Chicó por 1x0, vamos lembrar que o jogo foi na altitude de 2500 metros do nível do mar. Grande partida de Celso Roth. É isso mesmo, como já escrevi, a melhor formação para vencer uma Libertadores é fazer 2 linhas de quatro jogadores. Foi o que ele fez, colocou Souza na direita, Tcheco e Réver como volantes (e eles jogaram bem) e Adílson pelo lado esquerdo. Desta forma amarrou os ataques do Boyacá Chicó, que nitidamente estava nervoso e respeitando muito o Tricolor. Jonas conseguiu o Impossível! Errar três gols em uma única jogada foi demais, penso que depois de ter errado o primeiro e o segundo, eu no lugar dele teria passado para o Rui ou para o Souza, pois certamente não faria pois não era o seu dia. Ficou o resultado, portanto vice-líder e finalmente vamos pegar o Aurora da Bolívia, que está perdendo para todo mundo.
sábado, 7 de março de 2009
Bebeto Balanço!


Síndrome de Professor Pardal (O Inventor)

domingo, 1 de março de 2009
Justiça!

Inacreditavelmente o tricolor com 6 jogadores no meio perdeu todas as 2 bolas defensivas e ofensivas para os 4 do Inter. Alguns irão dizer, mas os gols do Inter foram de bolas paradas e aéreas. É verdade mas só aconteceram porque o Grêmio exagerou nas faltas, pois chegava sempre atrasado. Pareceu que por parte dos jogadores do Grêmio não havia interesse algum, ou uma certa desmotivação, ou quem sabe ainda o cansaço da maratona de jogos. Sei lá! Fico com a idéia de que Celso Roth está virando o fio e se não vencer o Boyacá Chico na Colômbia, a chapa vai ferver pra ele. Já o Inter pelo menos um título no ano do centenário ele já conquistou, só espero que o clima de festa não atrapalhe quarta contra o Rondonópolis, pois ficar fora da Copa do Brasil será trágico para o Colorado, que precisa vencer por dois gols de diferença para classificar.
Assinar:
Postagens (Atom)